quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"CRIE SIMPLES. CRIE MEMORÁVEL. CRIE CONVIDATIVO AO OLHAR. CRIE DIVERTIDO"
(Leo Burnett)

A publicidade amplia a sua forma de comunicar com ataques surpresa, processos criativos pouco convencionais e de baixo custo com o objectivo de surpreender o público e gerar um conteúdo espontâneo. Conduzida para potenciar relações mais humanas proporciona interacção fomentando a aproximação dos produtos aos consumidores.

A publicidade está a adicionar um valor original aos produtos criando novas experiências e gerando interactividade e envolvência com os consumidores. Foi o que fez a Samsung no coração de Lisboa. A marca, para evidenciar a criatividade criou um mupi interactivo com um artista no seu interior que interage com os transeuntes ao desenhar a sua caricatura. Tudo isto para evidenciar as funcionalidades de um novo produto tecnológico.

Uma acção de rua para surpreender, entusiasmar e comunicar permitindo explorar a sua relação íntima com a criatividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário